Políticas de Hospedagem
Ao confirmar a sua reserva no Parada de Bombas apartamentos, com o envio do pagamento solicitado, você concorda automaticamente com as nossas condições de hospedagem. Leia atentamente as nossas políticas antes de confirmar a reserva, em caso de dúvida entre em contato conosco.
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POLÍTICAS DE HORÁRIOS
*Check in entre 15 e 20 horas.
*Check out entre 07 e 11 horas.
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POLÍTICA DE TARIFAS
Nossas tarifas são variáveis e podem ser alteradas conforme demanda, datas especiais, período de antecedência da reserva, entre outros. Garantimos que no momento da reserva a tarifa oferecida /divulgada será sempre a melhor tarifa disponível. Não oferecemos descontos nas tarifas.
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POLÍTICA DE PAGAMENTO & RESERVAS
Para garantir a sua reserva, solicitamos o pagamento, no prazo de 24 horas, via depósito bancário de 50% do valor total da hospedagem. Assim que o seu depósito for realizado, solicitamos o envio do comprovante ou a comunicação da operação para facilitar a confirmação da reserva. A confirmação da reserva será realizada pelo Parada de Bombas através de mensagem de confirmação no WhatsApp informado pelo hóspede.
Observação: Depósitos via envelope em caixa eletrônico, bem como TED ou DOC, somente terão validade após a compensação bancária.
Depósitos após a data estipulada da consulta não terão valor legal e poderão ser devolvidos, deduzidos os encargos bancários e custos operacionais (20% do valor pago). O pagamento dos 50% restantes deverá ser efetuado no check-in, em dinheiro ou transferência automática PIX. As formas de pagamento aceitas no local são dinheiro, e transferência bancária eletrônica instantânea denominada PIX.
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POLÍTICA DE CANCELAMENTOS, ALTERAÇÕES E NÃO COMPARECIMENTO CANCELAMENTO.
Em caso de cancelamento de reserva, por parte do hóspede, até 30 dias da data de início da reserva, o valor já pago será devolvido, ou disponibilizado em forma de carta de crédito. Caso o cancelamento ocorra em menos de 30 dias da data do check-in, o valor não será devolvido nem disponibilizado.
Valores devolvidos serão deduzidos os encargos bancários e custos operacionais (20% do valor pago).
Saída antecipada: Em caso de check-out (saída) antecipado à data prevista na reserva, será cobrado o valor total do período da reserva.
Não comparecimento cancelamento: É o não comparecimento do hóspede na data de entrada reservada. Neste caso, o apartamento permanecerá disponível até o dia seguinte da reserva as 10 horas de manhã. Após este período a reserva será cancelada e não haverá devolução do depósito sob nenhuma hipótese.
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POLÍTICAS DE TAXAS
*Cuidar dos pertences do imóvel, ficando sujeito à multa em caso de extravio. Valores definidos de acordo com o valor do item a disposição na cidade.
* O valor total dessa reserva inclui uma taxa de limpeza simples, que prevê que você irá entregar o imóvel com suas louças e utensílios limpos, organizado e retirar o lixo para a lixeira do edifício.
*Caso o imóvel seja entregue com louças sujas, desorganizado e sem a retirada do lixo para a lixeira do edifício, estará sujeito à taxa extra de limpeza, no valor de R$100,00.
*Em caso de desperdício de energia elétrica, deixando o ar-condicionado acionado sem a presença de pessoas no imóvel, será cobrado taxa extra de R$ 100,00 em cada dia em que essa situação ocorrer.
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POLÍTICA DE SERVIÇOS PRESTADOS
*Fazemos a higienização completa do imóvel, conforme orientações sanitárias para recebimento da hospedagem.
*Fornecemos lençóis e toalhas (um conjunto por período de hospedagem).
*Estaremos à disposição para sanar qualquer eventual mau funcionamento de algum equipamento ou necessidades de manutenção que venham a surgir durante o período da hospedagem.
*Estamos à disposição.
*Oferecemos acesso a rede de Wi-Fi identificada em cartaz posicionado atrás da porta de entrada do imóvel.
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POLÍTICA DE OCUPAÇÃO
Cada apartamento tem uma ocupação máxima indicada de pessoas (adultos e crianças) para as quais teremos cama ou sofá cama para todos os integrantes da reserva (independente se o seu hábito for de manter a criança dormindo com algum adulto).
Nossa acomodação não dispõe de berços ou camas infantis.
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POLÍTICAS DE HOSPEDAGENS DE PET’S
Viajar com seu pet deve ser uma experiência inesquecível, tanto para você quanto pro seu bichinho. Por isso, recebemos pets de pequeno porte com seus donos. Entendemos que ele faça parte da sua família, mas atente para algumas dicas e regras e aproveite sua estadia com seu melhor amigo!
* Aos pet’s machos não castrados: atente-se a necessidade deles de “demarcar território” fazendo xixi. Pedimos que colabore com a limpeza do nosso edifício e áreas comuns. É de sua responsabilidade limpar e/ou recolher todos os seus dejetos.
* Seu pet deve ficar dentro do seu apartamento com você. Porém, os itens disponibilizados para hóspedes (como protetor de colchão, travesseiros e almofadas) não devem ser usados para ele. Também sugerimos que traga uma cama própria para ele, evitando assim que ele suba na cama. Caso esta regra não for respeitada, será cobrada uma taxa de R$50,00 por dia para cobrir os custos de limpeza e manutenção que sejam necessários.
* Caso queira dar banho em seu pet, recomendamos que use a mangueira externa, localizadas ao lado da ducha, próximo ao deck.
Ao nosso modo de ver, é um pouco mais difícil manter os pet´s calmos em um ambiente totalmente novo, por isso, recomendamos que você pense bem e analise todas as possibilidades antes de viajar com seu amigo, para que a viagem não seja estressante para ele ou talvez, para todos os hóspedes do edifício (falando sobre latidos e choro ao ficar sozinho no apartamento).
Sobre todas essas recomendações, quem conhece melhor seu pet é você e só você poderá avaliar se será uma boa ideia trazê-lo!
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POLÍTICAS DE CONDUTA
*Desligar: luz, ventiladores, ar-condicionado e eletrônico em geral, antes de sair do apartamento. (O não cumprimento dessa determinação poderá acarretar superaquecimento da rede elétrica e sua responsabilização pelos danos eventualmente causados)
*Ao sair do apartamento, trancar portas e janelas.
*Ao usar o ar-condicionado, as portas e janelas deverão estar fechadas.
*A sua vaga de estacionamento tem o mesmo número do apartamento em que está hospedado.
*Obedecer à lei de silêncio entre 22 horas e 7 horas.
*Em nenhum horário será permitido som alto que venha a perturbar a tranquilidade de qualquer outra pessoa no edifício.
*Recolher o lixo, todos os dias, na lixeira que tem acesso pela calçada, na extremidade esquerda do residencial.
*Não atirar ou pendurar objetos nas janelas e sacada.
* O varal de piso deve ser usado unicamente nos espaços exclusivos do seu apartamento, nunca nas áreas comuns, deck, jardim e área de manobra do terreno.
*Manter limpo e organizado o espaço de área comum utilizado, bem como não retirar qualquer item do deck.
*Para que não falte água, não desperdice. A mangueira não deve ser usada para lavar automóveis.
*Proibido fumar dentro do apartamento.
*Não são permitidas festas ou reuniões.
*O volume de qualquer aparelho eletroeletrônico (televisão/caixinhas de som) deve ser utilizado dentro de um limite que não atrapalhe os demais hóspedes, em qualquer horário, mesmo fora do horário de silêncio.
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POLÍTICA PARA PESSOAS NÃO HOSPEDADAS
*Não é permitido a permanecia ou utilização de nossas estruturas por pessoas que não estejam hospedadas conosco.
* Não dispomos de espaço de estacionamento para quem não estiver hospedado.
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POLÍTICAS PARA OBJETOS ESQUECIDOS
*Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de objeto esquecido no imóvel a partir do check out.